• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

18/11/2012

Milton Kenndey no Recanto-final



RECANTO ENTREVISTA MILTON KENNEDY

(Anne Lieri)


Final




Pretende publicar algum livro? Tem algum projeto nesse sentido?



Não tenho livro publicado, contudo algumas das histórias em quadrinhos que fiz foram publicadas no suplemento infantil do Jornal dos Lagos. Quem sabe um dia eu reúna todo meu trabalho com desenho eu um livro. Ah, nos anos 80 editei (artesanalmente), juntamente com um amigo o “Franzine Além daImaginação” (com “r” mesmo, pois era nossa homenagem ao arquiteto Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho).



Musica preferida.

Sou movido por música, rsrsrs, gosto muito de rock, mas cresci vendo minha mãe ouvir Nat King Cole, Vicente Celestino, Cascatinha e Inhana, Elvis Presley, Nelson Gonçalves... 
Sou “amante religioso” da Legião Urbana, e minha canção preferida da banda é “Maurício”, mas também aprecio muito “Giz” (que tem a ver com desenhos, infância). 
Também considero “Jesu, Joy of Man's Desiring” de Bach uma música mágica!



Cor preferida.

Azul


Animal preferido.

Cão (temos uma Boxer e uma York share)



Lugar preferido.

Junto a família






Flor preferida.

Aprecio muito roseiras



Cartunista preferido.



Apesar de ele não ser cartunista, gosto e aprecio bastante o traço do Soter Bentes (http://soterbentes.blogspot.com), sou fã do trabalho que ele faz, e tive a honra (mesmo que a distância) acompanhar a evolução do traço deste quadrinista, escultor e arquiteto.


Agora um talento que acho fantástico é do Juvêncio HilárioVeloso (desde a época dos fanzines). O humor do cara é singular, contagiante e otimista!



Uma frase para nossos leitores.

“Tudo é uma questão de Sintonia e Vibração:
Pensamentos bons atraem coisas boas!
Pensamentos ruins atraem coisas ruins!”

Mais algumas ilustrações do Milton:






Muito obrigada Milton, pela gentileza de sua entrevista.

Você é um dos maiores talentos que conheço e desejo muito sucesso em sua carreira e também alegrias em sua vida pessoal.

Sua família é muito linda e tenho certeza que os leitores irão adorar conhecer mais de sua vida em casa e profissional.

Parabéns! Foi uma honra ter você aqui no Recanto!

Visite o autor: Milton Kennedy


Eu que agradeço seu convite para a entrevista. Fiquei honrado de fazer parte desta ‘galera boa’ que você apresenta aqui no Recanto dos Autores. Grande abraço, saúde e paz interior.

12 COMENTÁRIOS:

chica

Gosto muito dos trabalhos do Milton e foi bom conhecer sua família, seus cachorros, tantas coisas mais. Gostei! abração aos dois,chica

Unknown

└──●►
Bom dia de domingo, vim deixar meu abraço, mais uma vez dar meus parabéns pelo post e por sua presença
amiga no meu Cantinho, bjusss!!
Milton um amigo espetacular!
└──●►

Se um dia errei,aprendi com o Tempo
Que a minha maior virtude,é reparar
a Tempo meu erro.

(Rita Sperchi)
└──●►

Milton Kennedy

Oi amiga virtual Anne Lieri, mais uma vez agradeço a oportunidade desta entrevista. Gostei muito. E adorei as imagens e fotos que acrescentou, ficou muito bacana, brigadão de coração.
Grande abraço, saúde e muita paz interior.

Eu

Fantástico!
E bom que mais e mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer o rico trabalho do Kennedy e a sua alma iluminada! Tenho grande admiração pelo meu amigo de alma e coração!
Belo trabalho Anne!

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Olá Anne!!
O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
Abraços da amiga Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Daniel Costa

Anne

Quem vá acompanhando o teu Recanto dos Autores, dado que vai conhecendo, diversos olhares sobre o mundo. Foi o que, mais uma vez, me aconteceu com a entrevista a Milton Kennedy.
Felicitações ao artista e beijos à entrevistadora.

Soter Bentes

Milton é um grande amigo e uma influencia em meus trabalhos, o considero um mestre e um dos artistas mais completos que conheci.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Como o Milton é talentoso: adorei!

LUCONI MARCIA MARIA

Menina que preciosidade estava perdendo, fui correndo ler a primeira parte, parabéns ele é incrível, beijos Luconi

Clara Lúcia

Milton é uma figura que conheci por acaso no blog de uma amiga...
Amei!
Muito talentoso.
Parabéns Anne, minha linda poetisa!

Beijos

VELOSO

Mister Kennedy é uma pessoa de um talento fantástico sua amizade é um dos presentes que a blogosfera me trouxe recomendo sempre que visitem seu blog e curta as suas postagens feita com um carinho e sensibilidade fora do comum ser citado por ele como um quadrinhista que ele admira é muito gratificante obrigado menino! E parabens Anne pela escolha e bela entrevista é bom saber um pouquinho mais sobre os autores que admiramos!

Tunin

Como o Brasil está repleto de talentos como o do Milton! É uma singeleza de pessoa envolvida na intelectualidade de sua profissão.Parabéns, Milton por você existir e parabéns, também, pela linda família que você construiu.
Deus o abençoe!
Abração.

Photobucket

Compartilhe