• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

18/09/2014

Ode á loucura




ODE Á LOUCURA !
(Anne Lieri)






Salve a loucura dos poetas,
Das crianças inocentes,
Loucura dos apaixonados,
E amores inconseqüentes!
Salve as canções libertárias,
Os sonhos vãos dos idealistas,
As invenções visionárias,
Salve a loucura do artista!


A loucura não tem dono,
Nem idade, nem razão!
Vive só, no abandono,
Em plena luz na escuridão!
Feito velho Dom Quixote
E seus moinhos de vento,
Loucura tem raiz forte
Plantada dentro do peito!


Por isso amo a loucura,
E quem a ela é condenado!
Nascentes de água pura,
Da sociedade, isolado!
Mas se for pra morrer breve
Que venha a alucinação!
Quero ouvir os versos leves
Loucos, do meu coração!


9 COMENTÁRIOS:

Poesia do Bem

Já diz o ditado: De médico e de loco todo mundo tem um pouco né? Quem não vive em loucura e insanidade por vezes. ameiiii

✿ chica

UAU!! Sejamos loucos e saibamos expressar assim tão bem como tu fizeste... Lindo,Anne!! Bjs, tudo de bom,chica

Edna Lima

Bom dia Anne.
..E salve a loucuras das rebeldes inconformadas com situações de submissão.
Beijos. Edna

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever

Que seja bem vinda a loucura dos poetas,que deixam em escritas fantasias,magias,ficções e verdades.rsrs
Bjs amiga Anne.
Carmen Lúcia.

Edumanes

Ode sim à loucura!
tenha muita atenção
nessa louca aventura
em defesa do coração.

É mais de amor e paixão!
a poesia não é amargura
feliz, voando na imaginação
Anne Lieri, numa aventura!

Tenha uma boa tarde,
um beijo para você amiga.
Eduardo.

XicoAlmeida

Esta sim, um loucura pura e genuina sem "insanidade", aquela por vezes acoitada por ser olha por pupilas demoniacas, mas que na sua genese traz a aventura da mais lucida criatura.
Doce loucura...
Beijos, Anne.

Roselia Bezerra

Olá, querida Anne
É uma loucura salutar... rs...
Bjm fraterno

Lari Moreira

Salve tantas coisas! principalmente os loucos, que muitas vezes são taxados assim por apenas fazerem o que querem sem se importar com o mundo!

http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)

Ah se toda a loucura do mundo fosse essa... bom seria.

Compartilhe