• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

17/04/2014

Dicas de leitura

Dicas de leitura

(Miriã Fonseca)





Resenha : Dias voláteis
 Autor: Marcelo Rua

Os dias voláteis,primeiro da saga envolvendo Carlos,protagonista do livro. A história se passa em um paralelo da fase da adolescência para a adulta,com problemas característicos dessa fase,como emprego, namoro ,escola...

Por ser o primeiro da triologia,não tem um  trama esclarecido e sim ,apresentação de sentimentos ,ideias e sonhos dos personagens, revelando suas personalidades. Um livro de fácil leitura,sem complicações envolvendo tempo e espaço. 

Desperta a curiosidade  para aquelas decisões que Carlos precisa tomar e que terão consequências futuras , as mesmas decisões que são inevitáveis em nossas vidas.

Clique aqui para comprar.


Resenha: As Vagas Gigantes
Autor: Marcelo Ruas

Segundo livro da triologia ,uma versão de Carlos ,nosso protagonista,mais maduro. Depois de um divórcio recente, volta ao lugar onde viveu em sua adolescência,e lá revê amigos de longa data. 

É uma fase nova em sua vida ,fortificando velhas amizades e cultivando novas. Sendo sincero consigo mesmo considera as pessoas que realmente são importantes para ele. 

Uma nova fase de decepções, mas são essas que constroem seu caráter nessa fase caótica.  Apesar de tudo que enfrenta, consegue erguer-se e apreciar aquilo que realmente importa em sua vida. Leitura de fácil entendimento, comovente, cheio de suspense e adrenalina que cativa o leitor.

Clique aqui para comprar!




Visite a autora aqui no Recanto:



3 COMENTÁRIOS:

chica

Mais uma resenha bem apresentada e ótima dica! beijos, chica

Beatriz Bragança

Querida Anne
Obrigada pela apresentação das obras.
Uma boa sugestão.
Beijinho
Beatriz

Tunin

Boas dicas, Anne!
Abração.

Photobucket

Compartilhe