• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

06/04/2012

Ser rosa





Ser Rosa 
(Roselia Bezerra)



Tenho néctar...
O primeiro amor me sugou
O que tinha de mais inocente em mim
E se foi!!!

O segundo me estraçalhou
Me podou
Me destruiu quase
E se foi!!!

O terceiro me amou
Me senti amada
Perfumada
Depois de um tempo
Me traiu
E se foi!!!

Haja caule, espinhos,
Botão em rosa
Para aguentar firme como Rosa
Orvalhada em sua essência
Viçosa
Esperançosa em ser um dia
A mais linda flor
De um Jardineiro, realmente, Honesto, Sincero  e Feliz...
Que não se vá!!!

E eu  possa,
Finalmente,
Ser a mais linda Rosa...
Mesmo sentindo o  gosto doce de uma lágrima
Delicada
Que escorre pela face
Suavemente...


"O mal dos maus não me perturba nem as ameaças da agressividade me atemorizam."

Visite o blog da autora:

Roselia Bezerra

8 COMENTÁRIOS:

Arnoldo Pimentel

Muito lindo o poema, parabéns.Beijos

Ana Bailune

Você já é uma linda rosa, embora nem todos tenham a sensibilidade de perceber a beleza das rosas... Feliz Páscoa!

Edilene

Muito linda! Me achei um pouquinho nessa rosa! Beijos

Roselia Bezerra

Olá, pessoal amigo!!!
Que grata surpresa!!!
Inclusive, vim ligar o micro pro netinho e encontrei um e-mail da Anne... nem estou podendo ficar por aqui hoje por dois motivos: família reunida e a Paixão do Senhor que me faz viver um dia mais silencioso... fiz uma exceção para ser grata ao carinho inesperado de vcs...
Que Jesus os abençoe ternamente!!!
Mais à noite, passo de novo pra saborear esse novo presente de Páscoa...
Fiquem na Paz do Senhor!!!
Bjs fraternos e de silêncio

Maria Luiza

Deus nos devolve a alegria quando a sentimos perdida. Rosélia, todas as
surpresas bonitas você as merece. Parabéns! Fique com Deus lhe derramando copiosas bênçãos! parabéns a Anne pelo lindo blog e criatividade!

LUCONI MARCIA MARIA

Parabéns a Rosélia, sabe uma rosa sempre será uma rosa, sua essência jamais mudará, lindo beijos Luconi

mundo da lua

Lindo e romântico
A rosa eterno símbolo de amor e beleza
Também tem seus espinhos para mostrar os dois lados.

Patrícia Pinna

Bom dia, Anne. Muito lindo esse lado da Rosélia, descrever sentimentos em poesia.
Tem amores que nos fazem muito mal, mas que não perdemos a esperança de uma convivência que realmente seja linda, saudável e leal.
Tenha uma semana de paz, um mês abençoado.
Beijos na alma.

Photobucket

Compartilhe